Profissões em alta para 2012

Procurando analisar as melhores profissiões para esse ano de 2012? Já existe, na Internet, uma relação extensa com as profissões mais promissoras do mercado nesse ano de 2012, onde você poderá se informar e correr atrás. Para todos que estiverem terminando seus cursos relacionados as profissões que mais cresceram em 2012, será uma ótima oportunidade para ingressar muito bem neste novo ano.

Engenheiro de grandes obras de infraestrutura:
Segundo o site de Negócios da Globo, todos os engenheiros de grandes obras de infraestrutura de 2012 até 2014 terão grandes chances de conseguirem ocupar o seu cargo, em virtude do PAC (Programa de Aceleração e Crescimento) e também da Copa do Mundo.

Engenheiro mecânico ou do mercado de óleo e gás:
O óleo e o gás são, basicamente, dois produtos que estarão em alta pelos próximos anos, assim como são e continuaram sendo fundamentais para o crescimento do país. Quem quiser arriscar nessa profissão este ano, saiba que ela está entre as mais promissoras. Uma boa oportunidade para você conhecer mais sobre o óleo e o gás, ou aprofundar seus conhecimentos.

Engenheiro de meio ambiente ou de mercado de energias renováveis:
Acompanhamos diariamente diversas notícias em relação ao crescimento do pré-sal em nosso país, tal como os empregos e tudo que envolve está parte econômica e sustentável de nosso país, certo? Pois então, isto tem colaborado bastante para o crescimento do Brasil também, gerando centenas de empregos bons para engenheiros de meio ambiente o umesmo de mercado de energias renováveis. Ambas as profissões estão em alta este ano de 2012.

Existem ainda outras profissões em alta para este ano, que são: Gerente de auditoria ou compliance, Gerente de Recursos Humanos ou Business Partner (RH), entre várias outras que podem ser visualizadas no site Época Negócios.


Recomendamos: