Você está em » Saúde » Quais são os sintomas e tratamentos do autismo?

Quais são os sintomas e tratamentos do autismo?

Quais são os sintomas e tratamentos do autismo?

O autismo, encontrado em crianças de adultos, começa dar seus primeiros sinais de aparição logo nos primeiros meses de vida de um bebê, com limite máximo de 3 anos para aparecer, pois depois dessa faixa de idade as provabilidades são menores. Com essa doença transtornos como capacidade de comunicação reduzida, de socialização e de comportamento.

Ou seja, para um indivíduo com essa doença, se relacionar com outras pessoas fica visivelmente reduzida, tal como também perdem noa parte da capacidade de responder apropriadamente ao ambiente em que estão. Saber se uma criança é ou não autista, não é tão difícil, depois que estudos apontaram os principais comportamentos relacionados a essa doença.

Sintomas:

Você perceberá que uma criança tem autismo se conseguir notar comportamentos como: preferir está só, ao invés de estar com outras crianças, pai ou mãe; ao contrário da maioria das crianças, elas não gostam de abraçar pessoas; não forma relações pessoais e íntimas; se prende excessivamente a objetos familiares e costuma repetir atos e rituais.

Apesar de existirem tratamentos, os efeitos só aparecem conforme a criança reage aos proagnósticos, tal como também sua capacidade de idioma e comunicação. De qualquer forma, é uma doença que acompanha o indivíduo por toda sua vida.

Veja mais dessas dicas em » Saúde