Você está em » Educação » Qual a melhor escola de Espanhol no Brasil?

Qual a melhor escola de Espanhol no Brasil?

Qual a melhor escola de Espanhol no Brasil?

Depois do Inglês, a possível segunda língua mais exigida no mercado internacional é, de fato, o Espanhol, que hoje é língua oficial em dezenas de países em todo o mundo. Nas escolas estaduais e municipais do Brasil ainda não se tem aula desse idioma, no entanto, alguns professores que sabem falar e escrever Espanhol já dão essas aulas não oficiais, o que pode tornar-se realidade daqui alguns anos em todas as escolas.

Se para quem já fala somente o Português, mas tem um bom curso ou faculdade, as oportunidades são grandes, para quem tem Inglês é ainda mais, e para quem tem Português, Inglês e Espanhol, a tendência é atingir os maiores cargos hierárquicos da empresa em que ele trabalha, por tanto, aprender Espanhol também é essencial, e você verá logo abaixo boas escolas para isso.

De todos os estados brasileiro, o que mais você terá facilidade em encontrar uma escola de Espanhol, é em São Paulo. Por tanto, as referências de escola deste post serão de São Paulo, mas caso você tenha outros com você de outros estados, comente aqui e ajude os outros. Além da Fisk (que preza mais aulas de gramática), existem algumas outras tão legais quanto, sendo elas:

Veja mais dessas dicas em » Educação