Qual é o código PUK da TIM?

Por um momento esqueceu seu próprio PIN, digitou várias vezes até que, TCHUMM!!, o celular foi bloqueado? Então neste caso você só conseguirá mexer em seu celular novamente após inserir o código PUK, criado especialmente para destravar o alarme de segurança que é ativado quando PIN é digitado várias vezes sem sucesso.

Muitas pessoas ainda tem dúvida em relação ao uso do código PUK, que por sinal é muito simples, e ao contrário do que pensam, nem ele e nem o PIN estão relacionados ao chip da sua operadora. Pode ser que nos dias de hoje já haja a possibilidade de desbloquear o celular através da operadora, mas geralmente esses códigos, como o PUK, vem junto com o celular.

Qual o PUK da TIM?

Como eu disse no parágrafo acima, o código PUK do seu celular geralmente vem acompanhado dele, mas não dentro dele e sim nos manuais que estão na caixa do seu celular. Lá estarão algumas informações em relação ao seu código PUK, assim como instruções para usar o PIN, etc. Caso não tenha, você deverá entrar em contato com a sua operadora.


Recomendamos: