Qual é o consumo de combustível do Renault Duster?

Confira, em detalhes, quais são as capacidades de consumo de combustível do Renault Duster dentro da cidade e nas estradas com álcool e gasolina!

Grande, robusto, elegante e diferenciado, são alguns dos termos mais utilizados para definir o crossover da Renault, o Duster. Com todas essas boas qualificações, o Duster ainda tem força, e de sobra, para competir diretamente com o seu rival EcoSport, da Ford.

Embora seu enorme tamanho passe a impressão de um carro potente e com o consumo elevado, o Duster acaba agrandando aos consumidores com relação ao seu consumo de combustível, que em relação ao seu concorrente e veículos de motores 1.0 e 1.4, é muito mais econônimo.

As notícias e novidades só não são melhores porque o Duster, segundo a opinião de muitos consumidores, não tem um motor com potência proporcional ao seu tamanho. Tirando esse detalhe, o resto é bastante agradável. Em sua versão Dynamique 1.6 16V Flex 4p Manual, o Duster entrega um consumo de aproximadamente 10km/l dentro da cidade na versão a gasolina. Já o mesmo modelo abastecido com álcool, faz cerca de 7,3 km/l na cidade.

O Duster vai de 0 a 100 km/h em apenas 12,3 segundos. Sua aceleração máxima é limitada a velocidade de 165 km/h.


Recomendamos: