Que cor usar na sala

A sala é o cômodo principal da casa, pois geralmente a primeira porta de entrada para a casa fica logo de frente a sala, o que nos torna a pensar que, assim como é o cômodo principal, a Decoração Principal deve ser dedicada a ela. Além da decoração de móveis e outros objetos, uma muito importante é a cor a ser colocada nas paredes.

A forma mais fácil para muitos se resumem a uma simples cor branca de Tintia Suvinil, entretanto, para que a decoração da sala fique completa e ao mesmo tempo combine com os móveis e dê um destaque as paredes, é essencial que haja uma cor diferente das outras 3 repetidas (que, obviamente sera utilida em três paredes da sala).

Por exemplo: você pode pintar a parede da esquerda, direita e também a parede da porta de branco e, a quarta parede, que geralmente são colocados em frente dela o rack, tv, pratilera etc pode ser pintada de roxo. Não precisa ser um roxo escuro, nem um muito claro, pode ser suave e entre os dois tons citados.

Você também pode fazer outro estilo, usando as mesmas cores, trocando apenas o roxo pelo vermelho escuro. Lembrando que não precisa ser sempre 3 paredes brancas e uma outra com uma cor colorida, mas é essencial que você sempre que utilizar uma cor clara em algumas paredes, colocar uma mais escura em outra.


Recomendamos: