Você está em » Culinária » Receita de geladinho de coco natural

Receita de geladinho de coco natural

Receita de geladinho de coco natural

Está pensando em fazer uma boa sobremesa neste fim de semana, mas uma sobremesa que não gaste muito, que renda bastante e que seja, acima de tudo, gostosa? Então geladinhos de coco podem ser perfeito para está ocasião, já que além de caírem bem para uma sobremesa, pelo fato de serem bem gelados, também são docinhos e, de quebra, enchem a barriga rapidinho.

Existem os geladinhos de coco artificiais, no entanto, não existe nenhum que se compare ao geladinho de coco natural, feito com coco ralado, leite de coco, além do leite condensado. A receita para fazer o geladinho de coco é muito simples, leva mais ou menos 30 minutos para se preparado e rende mais de 10 porções.

Você pode, por exemplo, fazer uma porção deles para vender e mais uma outra porção para comer depois de um almoço, ou simplesmente deixar na geladeira para quem quiser se refrescar um pouquinho. Pelo fato de ser um geladinho de coco e ainda por cima natural, caso você queira vendê-lo, o preço está mais ou menos entre R$ 0,25 e R$ 0,50.

Ingredientes:

  • - 1 lata de leite condensado;
  • – 400ml de leite integral;
  • – 100g coco ralado;
  • – 1 vidro de leite de coco.

Modo de preparo:

  • - Bater os ingredientes no liquidificador, colocar em saquinhos próprios para geladinho e levar ao freezer até que endureça. Simples, não?

Veja mais dessas dicas em » Culinária