Saiba quais são as melhores marcas de Pen Drive do mercado

Hoje os usuários estão dando menos importância para as marcas que acompanham os pen drives que eles compram. Por este motivo, empresas de menor porte e não tão famosas acabam se beneficiando, onde acaba abrindo uma concorrência ainda maior entre todas essas empresas. Com o aumento da concorrência, tanto a criatividade quanto a qualidade acabam ganhando mais importância, mas ainda assim as melhores empresas de anos atrás, continuam sendo as melhores nos dias de hoje.

Essas empresas ou para ser mais claro, essas marcas, são grandes, possuem uma grande participação no mercado e estão aprimorando cada vez mais seus produtos. Então como forma de facilitar sua pesquisa em relação as melhores marcas de pen drive da atualidade, fiz uma pequena lista com as 3 melhores e uma outra lista com marcas que os usuários consideram razoáveis.

As 3 melhores marcas de Pen Drive

KINGSTON: Ocupado o primeiro lugar de nossa lista, a Kingston vem se mostrando ao longo dos anos como a melhor marca de Pen Drive. Seus Pen Drive tem tamanhos de armazenamentos variados, que vão desde 1 GB e passam dos 32 GB.

CORSAIR: Tanto pelas estatísticas, como pelos comentários dos usuários, a marca de Pen Drives Corsair está logo abaixo da Kingston. Seus pen drives são de uma qualidade incontestável, tanto pelo quesito qualidade, como personalização e acabamento.

SONY: Logo abaixo da Kingston e Corsair, a Sony é quem ocupa o terceiro lugar da nossa lista de melhores marcas de pen drives do mercado. Não é de hoje que a empresa está envolvida em diversos rankings criados no mundo tecnológico, pois sua qualidade também é muito boa e os preços razoáveis.

Outras marcas…

Levando em consideração a opinião de diversos usuários na Internet, outras marcas boas, mas que não se aproximam muito das 3 melhores citadas, são: Sandisk, Datatraveler, Pico e Kingmax. É claro que existem outras marcas, muitas outras, mas essas foram algumas que encontrei. Muitos dizem que a Sandisk é tão boa quanto a Kingston, então neste caso cabe a você avaliar se sim ou não.


Recomendamos: