Samsung lança oficialmente o novo Galaxy S4

Confira um pouco mais sobre os novos detalhes e atualizações de sistema e hardware do novo Galaxy S IV.

Samsung Galaxy S4 - Imagem oficial Acabou a angustia, acabou a espera, pois a Samsung anunciou, oficialmente, o seu mais novíssimo smartphone, o Samsung Galaxy S IV, ou em outras palavras, o Galaxy S4. Visualmente falando, não houveram mudanças drásticas, a não ser em seu tamanho, pois agora contra com tela de 5 polegadas. De qualquer forma, o formato é o mesmo: Grande e com as bordas arredondadas.

Mudanças de hardware? Bom, essas sim foram as grandes mudanças que ocorreram e foram preparadas para nós durante todo esse tempo.

Mudanças no sistema? Com o novo Android 4.2.2 (Jelly Beans), era totalmente esperado que muitas funções e recursos, indispensáveis e inexistentes na versão anterior (Galaxy S3), fossem acrescentadas, e foram!

As principais modificações

Peso e Hardware: Ele cresceu, emagreceu e afinou sua cintura! Agora, são 130 gramas, contra 133 do Galaxy S3, aliados a uma espessura de apenas 7,9 milimetros. Com 2 GB de memória RAM e duas opções de processador: de 1,9 GHz com quatro núcleos, e de 1,6 GHz com oito núcleos, o S4 ficou mais poderoso e alternativo.

Melhora na câmera: Agora vai! Os consumidores reclaram, e não ficou só pelas reclamações não, a Samsung realmente deu ouviado a opinião de todas elas e colocou em prática as mudanças, pois agora a câmera traseira passou de 8 míseros megapixels para 13 MP. Já a câmera frontal, manteve os 2 MP do GS3.

Pedrômetro e outros oito sensores: O pedômetro será seu melhor aliado em caminhadas, pois foi desenvolvido com a principal finalidade de mostrar na tela quantos passos você dá, tal como a quantida de calorias que você perde. Além disso, existem outros 8 sensores no aparelho, inclusive de temperatura e umidade.

Tradução Instantânea: O nome da novidade é o S Translate, um aplicativo capaz de fazer traduções instantâneas que está disponível em nove línguas, incluindo o nosso português. O funcionamento é muito simples: O usuário digita um texto em sua própria língua, e o aplicativo reproduz esse mesmo texto em áudio de outra língua.

Galaxy S4 - Lançado

O restante das novidades, vocês podem conferir, em matéria completa, no site do G1 Tecnologia: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/03/samsung-anuncia-seu-novo-smartphone-galaxy-s4.html.


Recomendamos: