Tabela Copa do Mundo 2010

Tabela Copa do Mundo 2010

Já está disponível em toda a Internet o download e textos da respectiva Tabela da Copa do Mundo de 2010 que será sediada na África do Sul, onde o Brasil já está com a vaga garantida, além da seleção da África do Sul também estar com a vaga garantida justamente pelo fato da Copa do Mundo de 2010 ser sediada lá pelo país.

Para todos aqueles que preferirem fazer o download, o site Guia de Compra disponibilizou para download em formato .zip e .xls o arquivo com a Tabela da copa, então faça o download acessando http://www.guiadecompra.com/copa_do_mundo.php.

Essa copa que se aproxima será sediada na África do Sul, mas já é certeza absoluta que a Copa do Mundo de 2014 será sediada aqui no Brasil por todos os brasileiros e extrangeiros que vierem de seus países para assistir as competições entre as seleções. Enquanto isso, fique com:

Os 32 países classificados para a Copa do Mundo de 2010:

América do Sul: Brasil, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai

Europa: Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Grécia, Eslovênia, Portugal e França

Américas do Norte e Central: Estados Unidos, México e Honduras

África: Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia e África do Sul (sede)

Ásia: Japão, Austrália, Coreia do Sul e Coreia do Norte

Oceania: Nova Zelândia

Seleções já Classificadas para a Copa do Mundo de 2010:

Representando a América do Sul: Brasil, Paraguai, Chile e Argentina. O Uruguai disputará a repescagem com a Costa Rica, representante da Concacaf.

Representando a América do Central e América do Norte: Estados Unidos, México e Honduras já estão classificados A Costa Rica irá disputar a repescagem com a seleção Uruguaia.

Na Europa: Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Suíça, Eslováquia e Dinamarca, já garantiram a vaga.
Também já estão definidos os oito classificados para a repescagem das Eliminatórias Europeias: Portugal, Grécia, Bósnia, Ucrânia, França, Irlanda, Rússia e Eslovênia. Os jogos serão realizados nos dias 14 e 18 de novembro.

Na àsia e Oceania: Austrália, Japão, Coreia do Sul e Coreia do Norte, são os representante.

Na África: Gana e Costa do Marfim estão confirmadas, além da África do Sul, que tem presença garantida por ser a anfitriã.


Recomendamos: