Temas para festas de 18 anos

Confira os melhores temas e como organizar cada um deles para a sua festa de 18 anos! Chame os seus amigos, pois a diversão está garantida!

Do mesmo jeito que a comemoração da festa de 15 anos é determinada exclusivamente para as mulheres, a festa de 18 anos, por sua vez, tem como principal público os homens, que enfim alcançaram a indepêndencia de suas atitudes e consequências, tal como suas responsabilidades.

O detalhe, porém, é que não existem regras padrões como no aniversário de 15 anos! Ou seja, você pode escolher o tema que desejar e colocá-lo no convite. Assim, todos os seus convidados estarão trajados conforme o tema que você repassou a eles através do convite.

Não importa se você é homem ou mulher, a festa de 18 anos pode ser festejada para ambos os sexos. Existem mais de 5 mil temas para serem usados, pois até mesmo sobre personagens, filmes, desenhos, séries, programas, curtas metragens, longas metragens, dentre várias outras categorias, podem ser um tema para festa, entretanto, citarei os temas mais usados, que são:

Temas para festas de aniversário de 18 anos

  • Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens;
  • Festa da BRILHANTINA: A festa dos anos 60, meninas com vestidos de bolinha e laços de fitas e rapazes de couro e brilhantina…Twist nas pistas e danças à dois;
  • Festa ANIMAL: Cada pessoa deverá estar fantasiada de um animal;
  • Festa HALLOWEEN (festa das bruxas): Tudo que é de horror é válido para entrar na festa;
  • Festa DO BATOM: todos os convidados devem comparecer usando batom de cor, os que nao tiverem não entram, inclusive os homens - Devem ser batons coloridos;
  • Festa da PORCA e do PARAFUSO: Nesta festa, na entrada os homens recebem um parafuso e as mulheres uma porca. O objetivo da brincadeira é encontrar o par que encaixa. É muito divertido, e paqueras podem começar aí;
  • Festa do CADEADO: Todas as meninas ganham um cadeado assim que entram na festa. Consequentemente, os meninos que forem entrando, ganham uma chave. Aí cada um procura seu par equivalente. A festa vira uma festa mesmo!

Todos os temas foram retirados do site http://www.cdof.com.br/recrea2.htm e é por lá que vocês poderão conferir uma “pancada” de diversos outros temas e fazerem a melhor festa de 18 anos possível!


Recomendamos: