Vila Madalena: Barzinhos e Restaurantes

A Vila Madalena é com certeza um dos principais atrativos noturno da capital paulista.

A noite paulista talvez seja a mais movimentada do Brasil, e por que não da América Latina. Em todo cantos da capital paulista temos opções para desfrutarmos a noite, se já em um restaurante no Bixiga, baladas na Vila Olímpia ou nos bares da Vila Madalena. A variedade é algo que torna São Paulo única. A Vila Madalena é com certeza um dos principais atrativos noturno da capital. Vamos citar alguns desses estabelecimentos, somente alguns para atiçar sua curiosidade.

Pé de Manga

Ambiente agradável

O Pé de Manga é tipo de lugar excelente para se aproveitar com os amigos, com uma área externa extremamente agradável. Inclui  um pequeno lago artificial, muitas plantas e três mangueiras centenárias (daí o nome). O bar/restaurante alia bom serviço, com variedade de aperitivos e porções, pratos e sanduíches, como o de lagarto desfiado no pão francês sem miolo.

O melhor do rock

O bairro abriga uma das melhores e mais tradicionais casas de rock de São Paulo, o Morrison Rock Bar. A decoração já chama atenção com os pôsteres da rainha do rock, Janis Joplin. O show ocorre no piso térreo no palco especial, ainda nesse piso encontramos o bar e a pista principal.

Paquera

O Piratininga Bar, o local já esta na ativa há 16 anos e o recanto perfeito para encontrar alguém especial, ou pelo menos para curtir uma música ao vivo (jazz e MPB). A decoração da casa nos faz lembrar São Paulo de décadas atrás quando ainda era a Paulicéia Desvairada.

Ficou com vontade? Conheça o site do bairro aqui.


Recomendamos: