2 Via cartão de débito Caixa Econômica Federal

Para quem quer fazer um cartão de débito na Caixa Econômica Federal, deverá ter no mínimo 16 anos e CPF. Para abrir um cartão de crédito, com 16 anos também consegue, mas também será necessário CPF e um comprovante salarial. Para quem já tirou o cartão de débito, mas acabou perdendo, foi roubado ou mesmo teve perda total, retirar a segunda via do mesmo não é um processo simples, mas também não muito difícil… Para facilitar, veja algumas dicas abaixo.

Tirando a segunda via

Quando me refiro a segunda via como um processo um pouco complicado, você pode levar em consideração, neste caso, que apesar do bom atendimento da Caixa ao cliente por telefone, assim como a grande abundância de informações no site deles, você terá que ir até seu banco, o que está filiado a sua conta Caixa, e então esclarecer o que aconteceu para poder retirar a segunda via.

Na página http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartao_de_debito/index.asp existem algumas informações interessantes sobre o Cartão de Débito Caixa, mas nada que esteja relacionado diretamente com a emissão de uma segunda via. Assim como na primeira vez, provavelmente seu cartão poderá chegar no mesmo tempo, ou menos, assim como também demorar ainda mais.

Outros detalhes:

  • Provavelmente será cobrada uma taxa para a emissão do novo cartão;
  • Se você perdeu, foi roubado ou o cartão teve perda total, não se preocupe, pois isso não afetará em absolutamente nada;

Recomendamos: