2ª Via Conta Telefônica

2ª Via Conta Telefônica

A Telefônica acima de tudo e de todos é, sem dúvida, a melhor empresa de telefonia do Brasil. Acima de tudo e de todos pelo fato de tanto ter errado e tanto ter sido criticada por milhares de pessoas, empresários e pessoas de alto nível acabou se superando e mostrando a verdadeira qualidade dos serviços prestados por ela a seus clientes.

A empresa, praticamente, ressurgiu das cinzas após ficar alguns meses, por determinação da Justiça, sem poder vender um pacote sequer de assinatura do Speedy, no entanto seguiu e hoje está mais estável e com mais capacidade (Lembrando que no dia em que a Justiça a liberou para vender assinatura do Speedy, foram 15 mil assinaturas em 24horas).

Em se tratando da Conta Telefônica pode acontecer como qualquer outro simples problema a possibilidade dessa conta (fatura) para você pagar o determinado valor gasto durante o mês no telefone não chegar com sucesso em sua casa, ou em termos mais técnicos: você pode, por acaso, ter esquecido dentro de um bolso e levou a calça para lavar.

Depois que você viu que a conta não chegou em casa ou que chegou e acabou perdendo-a ou danifindo-a, a dica é fazer a emissão da 2ª via no site da Telefônica. Para isso, você deve clicar aqui, informar os 3 números para confirmar que é você, clicar em consultar, em seguida informar seu DDD e CPF do assinante. Se for empresa, coloque o número de telefone, marque como pessoa jurídica e, por fim, informe o CPF. Depois é só consultar.


Recomendamos: