Ah lelek lek lek lek (Passinho do Volante) - Como fazer passinhos?

Quer chamar atenção em uma festa? Então aprenda esses passinhos e manda pra arrebentar quando começar a tocar “Ah lelek lek lek lek lek”!

Passinho do Volante - Ah lelek lek lek lek Surge um novo hit, todos dançamos, curtimos e não o paramos de ouvir, e até nos acostumamos com a ideia de que será difícil surgir um novo hit e ainda melhor, certo? Até então tudo bem, mas é quando estamos nesse estado de espera e que provavelmente vai demorar para surgir um novo hit, acontece um! Neste caso, estamos falando do Mc Federado e seus comparças Lelek’s.

Com a proposta de trazer aos bailes funks e baladas ao diferente e animado, criaram o funk Passinho do Volante. Não preciso nem fazer mensão da letra da música, porque todos com certeza já sabem, correto? Pois então, o passinho do volante estorou e os lelek’s estão com a bola toda. Agora, vamos ao que realmente interessa, o passinho do volante, ou como diz a letra: “No passinho do volante… Girando, girando, girando pro lado, girando, girando, girando pro outro…”

Como fazer o passinho do volante

Não existe segredo no passinho do volante, muito menos dificuldade para executa-los. Basta ter um pouquinho de molejo nas pernas e colocas para girar junto com o seu corpo, obtendo um resultado final semelhante ao do vídeo abaixo:

Não é simples e fácil? Caso queira ver outros vídeos, no Youtube tem mais, inclusive, vídeos da participação do Mc Federando e os Lelek’s em outros programas como Legendários, Pânico na Band, Domingo Legal, etc.


Recomendamos: