Aprenda como usar o Turbante Feminino

É bastante difícil encontrar, dependendo do local ou ocasião, mulheres utilizando turbante, pois é um acessório de moda bastante clássico e que valoriza apenas tipos específicos de mulheres. Neste caso, é importante analisar alguns aspectos antes de usar o turbante, como por exemplo: roupa e acessórios complementares.

Na imagem ao lado, por exemplo, o turbante vem acompanhado de um colar de pérolas e uma camisa branca/bege.

Curiosidades:

  • O Turbante pode chegar a uma tira de até 45 metros enrolada sobre a cabeça;
  • Seu uso é muito comum no Oriente Média, principalmente quando se trata dos muçulmanos;
  • Carmen Miranda, famosa cantora brasileira, é referência no Brasil quando se fala de Turbante.

Não existe idade específica para usar o turbante, mas sim detalhes que o farão cair perfeitamente com os looks que você compor, principalmente se as peças de roupas combinarem com as cores e detalhes que serão utilizados no acessório.

Como muitas mulheres não sentem atração pelos turbantes que ocupam todo o comprimento da cabeça, muitos estilistas conseguiram introduzir, com requintes de luxo e ainda mais sofisticação, turbantes menores e mais lights. Alguns parecem até mesmo faixas, mas na verdade, são turbantes. Utilizá-los não é muito complicado, mas exigirá um pouco de prática, que poderá ser adquirida com a experiência do vídeo abaixo! Portanto, preste bastante atenção e aprenda como fazer uso desse acessório.


Tutorial…
Se preferir, poderá optar para a utilização de um turbante que ocupe toda a cabeça, como está na foto, então, se assim preferir, acesse o tutorial http://www.inana.com.br/aprenda-como-usar-turbantes.


Recomendamos: