Armadilho-T: Menor carro dobrável do mundo

Conheça o Armadilho-T, o menor carro dobrável do mundo! Estacionar em vagas pequenas não será mais um problema!

Armadilho-T Carro Dobrável

O Armadilho-T vem ao mercado automobilístico com o principal objetivo de solucionar o maior problema que o motorista encontra nos grandes centros urbanos: Vagas para estacionar. Como esses locais vivem sempre cheios de carros pelas ruas e as poucas vagas disponíveis sempre são menores que seus respectivos veículos, a Kaist desenvolveu o Armadilho-T, o menor carro dobrável do mundo.

No caso, a solução encontrada pela empresa foi, basicamente, desenvolver um sistema que torna-se possível “dobrar” o carro, sem tirar sua utilidade, e o melhor de tudo, acrescentando muito mais praticidade. A novidade é boa para todos, mas principalmente para as mulheres, que não geralmente não gostam de estacionar seus veículos em vagas apertadas.

Pelo fato de ser um carro super pequeno e dobrar sua lataria ao meio como um tatu, o Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia do Sul (Kaist) optou por dar ao veículo o nome de Armadilho-T. Somente a título de informação: Armadilho, em Espanhol, significa Tatu.


Recomendamos: