As cidades mais iluminadas do mundo

Conheça as três cidades mais iluminadas do mundo, e planeje sua próxima viajem para uma delas!

Cidade Iluminada Viajar o mundo a fora e curtir a vida intensamente é para poucos, afinal, nem todos tem tempo, e as vezes nem mesmo o dinheiro necessário para realizar esses sonhos, certo? Mas para quem está com tudo certo e agora só quer conhecer um bom destino, aqui vamos comentar sobre as três cidades mais iluminadas e aconchegantes do mundo, onde você, sem dúvida, irá se surpreender com a quantidade de estabelecimentos, casas, ruas e monumentos iluminados.

Infelizmente, o Brasil não tem nenhuma cidade que o represente nesse quesito, embora as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro tenham lugares muito bonitos e iluminados, mas ainda assim, não se comparam as três cidades abaixo.

1ª - Las Vegas

Las Vegas - A Cidade do Pecado

Oh, Las Vegas, a mais linda e iluminada cidade do mundo, considerada hoje a “Cidade do Pecado” e, principalmente, a Cidade do Jogo. Palco das mais incríveis atrações do planeta e, sem dúvida, uma verdade descrição da ostentação, afinal, pra ficar nessa cidade você precisa ser rico ou ter guardado bastante dinheiro nos últimos meses ou anos. É, também, a cidade mais iluminada do mundo, repleta de hotéis com incríveis piscinas e cassinos, onde você terá a oportunidade de arriscar a sorte e tentar levar alguma quantia de recordação para a casa…

2ª - Tokyo

Tokyo - Cidade Iluminada

Eis aqui outro grande modelo cidade super iluminada: Tokyo. Embora não seja uma cidade muito grande, Tokyo é uma das mais belas do mundo, assim como Las Vegas, pois possui essa grande tradição de estabelecimentos com todos os tipos de iluminação, principalmente coloridas. Isto dá, nitidamente, um ar de cidade moderno, aconchegante e incrivelmente bonita.

3ª - Paris

Paris - Cidade do amor e da luz

Considerada a cidade da luz e do amor, Paris é um dos destinos mais procurados por milhares de pessoas em todo o mundo e é, de fato, uma das mais iluminadas que existem. Um de seus principais pontos turísticos é a Torre Eiffel, por sinal uma das mais iluminadas também. Se quiser incluir em seu destino, estará fazendo uma ótima escolha!


Recomendamos: