Atividade física ideal para perder barriga rápido

Veja algumas dicas rápidas para você perde barriga com atividades físicas.

Atividade Fisica Ideal Muitos homens e mulheres, iludidos pela própria mente ou conduzidos por opiniões erradas, vão em busca de exercícios nos lugares certos, mas não os fazem da maneira correta, ou simplesmente não os fazem com os equipamentos específicos para o tipo de objetivo que desejam. No final das contas, ficam fadigados e sem os resultados pretendidos.

Qualquer atividade física possui grandes impactos sobre o corpo se realizadas corretamente, no entanto, é preciso ficar atento ao faze-las, pois movimentos incorretos podem comprometer sua integridade física por muitos dias, ou mesmo eliminar as chances de um resultado positivo, principalmente em perder a “barriguinha” extra.

Abdominais

Atividade Fisica - Casal

Os abdominais são ótimos aliados para manter uma silhueta esteticamente bonita e saudável, assim como ajudam enrijecer os músculos da barriga. Eles não são exercícios de musculação, e sim aeróbicos, portanto, quanto mais tempo você os fizer, mais chances terá de fortalece-los e, assim, evitará uma barriga “molenga”. Se optar por faze-los, comece com duas séries de 20 repetições e terceira série, faça o máximo que puder.

Caminhada

Você já deve estar cansado de saber que a caminhada é uma atividade física muito recomendada para perder massa corporal, mas será que você realmente está colocando em prática e fazendo corretamente? Se ficou na dúvida, comece hoje fazendo 20 minutos de caminhada ao estilo “cooper” e aumente a cada nova semana.

Boca fechada

Você fez aquela semana de exercícios físicos intensos, levou seu corpo aos limites e agora que chegou o final de semana quer colocar tudo a perder, com a falsa ilusão de que queimará todas as calorias ganhas quando chegar o começo da semana novamente? Desista dessa ideia, pois você não chegará a lugar nenhum. Se realmente quer emagrecer, terá que se sacrificar, inclusive aos finais de semana. Se quiser se alimentar um pouco melhor, no máximo um pedaço de pizza ou um prato médio de macarrão.

Por fim, os resultados obtidos serão suficientes pra te animar e investir em novos exercícios, séries e suas repetições.


Recomendamos: