Blusa Cacharrel Masculina: Aprenda a usar

Aprenda os principais detalhes que envolvem o uso da cacharrel masculina, como por exemplo: Em qual ocasião usar, quando usar, como usar e combinar.

Não é de hoje que vivemos em um mundo onde a “grande massa” masculina não se importa com a aparência e boa impressão que podem causar por meio dela, não é verdade? Mas será que para esses homens, e todos os outros quantos se dizem metrossexuais, existem formas de ficarem ainda mais bonitos e chamativos, ou para os que ainda não são, dar um upgrade no look?

Buscando esse aspécto tão importante, um dos itens masculinos que mais se destacou na moda nos últimos anos, foi a Blusa Cacharrel. Seus designs e modelos são simples, mas de tal forma a passar uma imagem séria, elegante e, de quebra, chique.

Com relação a melhor ocasião para usar uma blusa cacharrel, fique despreocupado! Ela está aprovada para ser usada em basicamente todas as ocasiões, mas principalmente nas mais profissionais, como em entrevistas de emprego, shoppings centers, reuniões de negócio, ou simplesmente em um culto na igreja, casamento, etc.
Seja no frio ou em temperaturas médias, elas dão elegância e realsam a beleza facial
Esqueça pequenos detalhes como as condições do clima e a ocasião que você pretende usar, pois o mais importante é saber combinar e se adaptar para cada tipo de situação. Vale lembrar um detalhe muito importante: Esqueça o mito de que a calça jeans combina com qualquer cor e tipo de blusa ou camisa, pois neste caso a cacharrel, uma blusa, exige um tratamento diferenciado das demais.

Elas podem cair muito bem com roupas sociais ou esporte fino. Por exemplo: Blazer de Moleton cinza escuro, cacharrel branca, calça jeans escura e, não menos importante, um sapato social preto, ou com poucas exceções, um tênis branco.

Cacharrel em Lã ou Viscolycra

Como uma forma de aumentar ainda mais a variedade desse item tão importante nas prateleiras dos guarda roupas masculinos e femininos, a cacharrel passou a ser produzida tanto em Lã como em Viscolycra. Foi, talvez, uma ótima alternativa para pessoas alérgias à lã ou mesmo a viscolycra. Mas tenham em mente uma dica de combinação muito importante: Caso utilize um blazer de moleton, opte por uma cacharrel de viscolycra, para o visual não ficar muito pesado.


Recomendamos: