BMW X4: Conceito é confirmado e produção começa em 2014

Nova BMW X4 foi apresentada ao público, já tem previsão de lançamento e será a base para a nova linha X de crossover da marca alemã!

BMW X4 - Conceito 2014 O novo crossover da BMW, até então conceito, foi revelado ao público pela primeira vez no Salão de Xangai, e já tem previsão para produção a partir de 2014. O novo modelo da marca promete aquecer o mercado automotivo e será o ponta pé inicial para a empresa atualizar toda a linha “X” com essa nova identidade visual.

Abusando do uso de vincos, pequenos detalhes e curvas únicas, a ideia da BMW foi passar ao consumidor a impressão de um carro com profundidade tridimensional, e conseguiu! No Salão de Xangai, a reação das pessoas presentes provaram para a marca alemã conseguiu desenvolver, mais uma vez, um modelo com desenho único e inovador.

Embora as medidas, numericamente falando, não sejam das maiores, isto é, 4,6 metros de comprimento, sendo 2,8 de distância entre-eixos, mais 1,91 metros de altura e 1,62 de largura (sem incluir medidas dos retrovisores), a nova BMW X4 passa a impressão de um carro exageradamente grande e largo, que se deve exclusivamente ao uso minuncioso de vincos e detalhes especiais por toda a carroceria.

Nova BMW X4

Segundo informações oficiais, o novo X4 será produzido em uma fábrica da BMW localizada em Spartanburg, nos Estados Unidos, e não tem, ainda, nenhuma previsão de lançamento para países do Mercosul. Com relação aos detalhes técnicos do modelo, a BMW não fez questão de apresentá-los ao público, uma vez que toda a atenção estava voltada exclusivamente para o visual do carro, que será a base para a marca alemão renovar toda a linha X de crossovers.


Recomendamos: