Bota Imobilizadora

Para os que de uma forma ou outra não se sentem bem usando pano e gesso para imobilizar os movimentos da perna, tampar uma fratura e coisas desse tipo, a Bota Imobilizadora pode ser, neste caso, a melhor e mais completa solução, já que ela além de dispensar a exposição de pano e gesso, é um modelo bonito e sofisticado.

Não é tão comum, mas sempre existe alguma pessoa utilizando essa Bota Imobilizadora no lugar de muitas outras coisas horríveis, além disso, com a Bota Imobilizadora fica muito mais fácil caminhar e, em tempo, tira qualquer tipo de má impressão que se possa ter. Ela é vendida em diversos tamanhos.

Embora a Bota Imobilizadora aparente ajudar também em casos de uma fratura no osso (para ser mais exato: se a pessoa quebrou a perna), porém as indicações dadas pelo fabricante a respeito da bota é que ela seja usada para: fraturas estáveis na ausência de deformidades graves. Luxações e entorses. Em substituição a goteira gessada.

Na Internet você pode fazer a compra da sua Bota Imobilizadora por até R$ 200 reais, disponível nos tamanhos P, M e G. A compra, por sua vez, pode ser realizada no site Orto Shop, onde há uma Bota Imobilizadora Longa Robofoot Salvapé. Acesse compre http://www.ortoshop.com.br/produtos.asp?produto=244.


Recomendamos: