Botox Capilar - Preço e benefícios

Saiba como esse novo tratamento pode deixar seus cabelos sem volume e sedosos.

Inovações estéticas surgem todos os dias, ainda mais quando se trata de cabelos, mas essa agora talvez chame sua atenção. Botox. Isso mesmo, botox para cabelos, mas fique tranquilo não é o mesmo usado por dermatologistas ou cirurgiões plásticos. Esse tratamento é muito indicado para quem tem dificuldade para controlar o volume de seus cabelos.

Antes e depois do tratamento com botox capilar

Não existem contraindicações relativas a seu uso, pois o produto só age onde o cabelo precisa de reparo. Um exemplo, a raiz capilar é muitas vezes mais grossa que a ponta de nossos fios de cabelos, ação do botox deixa a ponta tão grossa quanto a raiz. Com isso as pontas duplas são eliminadas e cabelos volumosos são controlados. Esteticamente falando, o cabelo fica liso vibrante e com balanço natural.

Pelo menos a cada três meses deve ser feito uma reparação para manter aparência atraente dos cabelos. O tratamento em cabeleireiros custa a partir de R$ 90. Não se arrisque em casa, é sempre recomendável que você faça tratamento com um profissional capacitado.


Recomendamos: