Calça Skinny Masculina

Calça Skinny Masculina

Não é Calça Skin nem Calça Skinner, é Calça Skinny, uma moda, nem tão nova, que vem se alastrando entre os homens. Primeiramente, a Calça Skinny sempre foi utilizada pelas mulheres, porém os homens virão que ela dava um estilo a mais quando era usada por eles, então assim começou a moda da Calça Skinny que cada vez cresce mais.

Ultimamente as empresas de fabricação de roupas começaram a criar esses modelos de calças justas para os homens também, já que até um ou dois meses atrás esse modelo não era vendido para os homens, logo, só dava para ter uma se mandasse para a costureira afinar desde os bolsos até a a boca da calça.

Em questão, a Calça Skinny Masculina é o mesmo modelo de calça feminina, porém a diferença é que a calça masculina na parte de trás é mais solta e larga e só começa ficar justa a partir dos joelhos para baixo, já a Calça Skinny Feminina é justa desde o parte de trás, dos lados, da frente até a boca.

Uma dica para os homens que estão ou já começaram a aderir a moda da Calça Skinny, é não abusar no tamanho delas, não exatamente no tamanho, mas sim a forma como elas ficam nas suas pernas. Se ficar uma coisa muito justa (veja um exemplo aqui) igual calça de mulher, é melhor que não experimente e nem compra, tente usar Calça Skinny como essa aqui.


Recomendamos: