Cartão de Crédito para Menor de Idade

O Cartão de Crédito, sem dúvida, foi a maior evolução que tivemos no quesito “Compra Eletrônica“, pois de certa forma ele também foi o responsável por não termos a necessidade de andar com uma grande quantia de dinheiro no bolso. No entanto, se um cartão de crédito cair em mãos erradas, pode ser pior do que andar com mil reais no bolso.

Esse recurso, infelizmente, ainda não é realidade para nenhum usuário menor de idade, mesmo que o pai queira assinar os mais diversos tipos de documentos e contratos. Como o cartão de crédito não pode ser usado por menores de idade, foi criado o Cartão de Crédito Adicional que também funciona como o cartão normal, mas de forma limitada.

Você já sabe que não pode ser titular do seu próprio Cartão de Crédito e também já sabe que mesmo assim pode ter o Cartão Adicional, no entanto, saiba que o Cartão de Crédito Adicional só pode ser feito para um familiar direto, ou seja: marido/esposa, pai ou mãe/filho. Caso contrário, o pedido do cartão será negado.

Em quanto você é menor de idade, pode esclarecer todas suas dúvidas sobre o Cartão de Crédito Adicional no site http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090309191448AAFfKGx. Lá e em muitos outros tópicos desse mesmo site você poderá ficar totalmente informado sobre esse tipo de cartão de crédito.


Recomendamos: