Casal Nardoni é Condenado

Finalmente, depois de tanto, tanto, mais tanto almejar pelo julgamento do Casal Nardoni, tanto os familiares, quanto todos os que acompanharam de perto as últimas notícias em relação ao casal e ao julgamento ao qual ambos os dois passaram durante uma semana, chegou ao final, sendo que, por decisão do Juíz, o Casal foi condenado.

O julgamento do casal, que começou no dia 22 de março (segunda-feira), e que terminou 6 dias depois, no sábado, dia 27 de março, foi findado, sendo que tanto Anna Carolina Jatobá, quanto seu cumplice Alexandre Nardoni tiverem suas sentenças dadas em rede nacional e internacional, por meio da rede Record e rede Globo.

Alexandre Nardoni, o pai de Isabala Nardoni (neste caso, a vítima que já não se faz presente em nosso meio), foi condenado a 31 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, sendo que sua parceira, Anna Carolina Jatobá (madrasta de Isabala Nardoni), foi condenada a 26 anos de prisão, também em regime fechado, conforme anunciado nesta madrugada de sábado (27 de março).

Para chegar a decisão a respeito do casal Nardoni, o Juíz que cuidou deste caso, Maurício Fossen, contou com a ajuda de 7 jurados, aos quais apenas responderam sim ou não para a possível pergunta: O casal deve ser absolvido ou condenado? Então, depois do resultado da votação dos jurados, o Juíz anunciou a condenação do casal.


Recomendamos: