Ceifadeira Feliz - Login, Convite, Site

Antes de começar a falar um pouco mais, vale fazer uma comparação entre ele e alguns aplicativos para o Twitter, pois da mesma forma que usuários comuns criam aplicativos capazes de aumentar automaticamente o número de seguidores no Twitter, o Ceifadeira Feliz consegue automatizar boa parte das tarefas que você faria manualmente.

Pois é, agora você nunca mais terá nenhum motivo para odiar o Colheita Feliz ao ter que fazer todas as tarefas manualmente, pois com o Ceifadeira Feliz você conseguirá automatizar pequenas tarefas como: roubar amigos, cuidar das plantações alheias, colher seus frutos, além de poder roubar todos os itens disponíveis de seus amigos de forma simples e rápida.

O aplicativo, por sua vez, deve ser utilizado com muita atenção, pois já existem relatos de usuários que acabaram entrando num Ceifadeira Feliz falso, inseriu seus dados de login e senha do Orkut e, infelizmente, poucas horas depois teve seu Orkut hackeado. No entanto, não há motivos para você ficar desesperado com nada.

Como eu disse acima, muitos aproveitam que o Ceifadeira Feliz original pede login e senha de acesso ao Orkut, e fazem o truque. Por tanto, antes de usar o Ceifadeira Feliz, saiba que você precisa receber um convite, logo depois se cadastrar utilizando a mesma autenticação do Orkut. Na página do aplicativo existem tópicos explicando essa exigência.

O convite só pode ser emitido por alguém que já tenha acesso ao Ceifadeira Feliz e que também tenha disponibilidade de convites em sua conta, pois o mesmo é uma espécie do novo Orkut 2010 quando estava em suas primeiras fases que, ainda sim, eram necessários convites para que os usuários aderissem ao novo visual da rede social.

Como você ainda sim terá muitas dúvidas em relação ao aplicativo, o site criou um FAQ especialmente para facilitar a forma como você interage com o site, além de tornar seus conhecimentos a respeito do mesmo ainda maiores, por tanto, acesse o FAQ e já aproveite para conhecer o site: http://www.ceifadeirafeliz.com/web/faq.aspx.


Recomendamos: