Celular com Android Samsung - Fotos e informação

Veja como é o celular da Samsung com a plataforma Android, do Google, e também veja um pouco dos recurso que estarão presentes no aparelho.

Para todos os concorrentes fortes do Android que achavam que a plataforma, mesmo sendo um projeto do Google, não levaria muito tempo para, assim como vários outros projetos, ter uma queda de vendas ou sequer obter algumas das metas, se enganaram completamente, pois hoje estima-se que são vendidos todos os dias mais de 280 mil celulares com Android.

Este dado mostra o crescente número de clientes em todo o mundo aderindo a plataforma Android do Google, que já algum tempo está disponível nos celulares fabricados pela Samsung. O Samsung Galaxy, celular da imagem acima, é o modelo mais recente da Samsung funcionando sob a plataforma criada pelo Google, com muitos aplicativos, recursos e ferramentas interessantes.

O celular ainda está em fase inicial de vendas, mas já é visível o quanto crescerá no Brasil, principalmente por estar trazendo o que ainda hoje, mesmo após vários meses de lançamento do Android, é uma grande novidade para todos, pois as plataformas que sempre dominaram na telefonia móvel do Brasil foram: Windows Mobile e Symbian, além de algumas outras; é claro.

No Samsung Galaxy (que no site do produto, leva o título de: A nova era da mobilidade), além do Androind, estão inclusos recursos e ferramentas que não podem faltar em um celular, como: Conexão HSDPA 7.2 Mps / HSUPA 5.76 Mbps, Wi-Fi, GPS, Bluetooth 2.1 e USB 2.0. Você poderá encontrar mais informaçõe sobre o Samsung Galaxy, acessando o site da Samsung.

http://zisno.org/img/celular-samsung-com-android.jpg


Recomendamos: