Central do assinante Terra

Para todos os clientes da Telefônica que usam o Speedy como meio de acesso banda larga a Internet, já devme saber que em virtude do fim de diversos provedores de emails gratuitos da Telefônica, surgiram diversas novas parcerias entre a Telefônica e outras grandes empresas, como Terra, Globo, BOL, etc, que oferecem esses provedores de acesso a Internet gratuitamente.

Para quem não entendeu ainda, resumindo: depois da decisão judicial para a Telefônica cancelar todos seus provedores de email gratuito. Para não deixar os milhares de usuários na mão, surgiram parcerias entre a Telefônica com outras empresas, onde o resultado foi a disponibilização de novos emails gratuitos para acessar a Internet.

Assim, com essas empresas você pode criar seu email gratuito, onde este será seu provedor de acesso a Internet pelo Speedy. Então, se você não tem ainda o seu, crie já no Terra, aqui. Caso já tenha um email no Terra, poderá entrar na Central de Assinante e ficar por dentro do que acontece com ele. Para isso, clique aqui.


Recomendamos: