Chery QQ - Fotos e preço do carro mais barato do Brasil

Para muitos, talvez todos, o Chery QQ soa como um belo: Finalmente um carro para desbancar o Uno Mille, da Fiat. Pois é, a Chery prometeu e realmente cumpriu com sua palavra ao trazer o QQ (leia-se como que quê) ao Brasil. O modelo, com motor 1.1 movido a gasolina, entrega uma potência de 68 cavalos. É Chery, porém, não quer concorrer apenas com o Uno Mille, mas também estará na disputa pela liderença contra dois outros rivais: GM Celta e Effa M100.

Com seu lançamento no Brasil, a Chery visa atender a classe média, hoje composta pela Classe C, que é formada por mais de 90 milhões de brasileiros… Ou seja, um prato cheio para vender muitas unidades e até mesmo estar entre as grandes marcas que lideram os 5 primeiros lugares da lista das marcas que mais vendem automóveis no país.

O Chery QQ, ao contrário dos modelos que lideram as vendas de automóveis atualmente, está sendo vendido em uma única versão, cujo o preço é de R$ 22.990, tornando deste modelo o mais barato do Brasil. O modelo tem tudo para conquistar os brasileiros, principalmente por trazer de série tudo que seus concorrentes não trazem, como por exemplo: ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS, airbags, vidros, travas e espelhos com acionamento elétricos, regularem de altura do farol, etc.

Fotos do Chery QQ


Recomendamos: