Chevrolet Sonic Sedan Brasil

Entre a versão sedan e a versão hatch, a única coisa que muda no Chevrolet Sonic, é a traseira. Na verdade, com o alongamento do carro, o porta-malas fica mais espaçoso, mas não tanto quanto realmente poderia ser. Inicialmente, o lançamento seria apenas da versão hatch, mas a Chevrolet, inesperadamente, lançou também a versão sedan, que agradou bastante aos críticos.

Os faróis agressivos e imponentes lembram um pouco o Chevrolet Cruze (Substituo do Vectra), entretanto, a pequena semelhança não tira a originalidade do Sonic, que se mostra ainda mais esportivo. O sedan, assim como o hatch, virá equipado com motores 1.4 Ecotec Turbo e 1.8 Ecotec.

O Sonic Sedan é, literalmente, um poço de tecnologia, design e esportividade, principalmente por se tratar de um carro com “DNA” da Chevrolet, uma das melhores fabricantes americanas. Vários comentários de quem já o testou mostram que além de oferecer uma ótima potência aos motoristas, o Sonic Sedan é um carro bastante estável em altas velocidades. Por estar um pouco mais próximo do chão, a estabilidade é ainda melhor.

Galeria de Fotos Chevrolet Sonic Sedan


Recomendamos: