Como agir com os homens galinhas

Eles tem lábia, sabem seduzir e conseguem conquistar mulheres de todos os tipos e gêneros, portanto, se apaixonar por esse tipo de homem pode ser um grande problema. Algumas características deles são: Roupas bonitas e estilosas, barba feita ou baixa, corte de cabelo moderno (Com ou sem gel), passam e não encaram e costumam ser sérios e concentrados. Mas quando decidem conquistar mulher, usam todas as táticas que conhecem, principalmente encarar, olhando diretamente no fundo dos olhos.

Provavelmente você já sabia algumas dessas características, certo? Mas de que adianta conhecê-las e não saber como contorná-las? Por isso, juntando meus conhecimentos, fiz abaixo um pequeno manual de como agir com os homems galinhas.

Homens Galinhas! Como agir com eles?

Sendo difícil antes da pegada: Será que isso ajudaria? Sim! Entretanto, essa tática só deve ser usada em homens galinhas que realmente estão interessado em ficar com você! Mas por favor, não confundam ser difícil com ser impossível! Ou seja, deixe ele fazer o jogo dele e ande no mesmo pensamento que ele, mas na hora da conquista, jogue ideias sobre o pensamento dele! Provavelmente você quer saber quais ideias são, certo? Então veja abaixo:

  • Você tem muita lábia! Será que realmente é tudo isso que fala?
  • E se eu te disser que homens como você pegam todas hoje, menos eu?
  • Como seria nós dois ficando? Você, um homem bonito e conquistador. Já eu, uma mulher que não teve motivos suficientes para ficar com homens do seu tipo;
  • Faça ele defender o lado dele e diga (enchendo a bola dele): Conversar com você é muito bom, mas eu não ganharia nada com um cara que todas as mulheres correm atrás. Você não acha que deveria tentar conquistar outra mulher?

Esses são alguns exemplos do que você pode dizer a um homem galinha. Não precisa ser exatamente como está escrito, mas precisa dar as mesmas inteções de como está escrito! Por fim, depois de ter lançado sobre a mente dele alguma frase que o fez ficar com um pé atrás e outro a frente, fale: Foi muito bom te conhecer, anota meu msn e pega o número do meu telefone.

Fazendo isso, ele achará que você está dando espaço para ele, portanto, ele não perderá tempo e continuará a conquistar você. Então, continue conversando e jogando o jogo dele, mas sempre com bom senso. Se vocês marcarem um dia para sair e ficarem, aprenda como ser difícil, mas não impossível, após esse acontecimento:

Sendo difícil após a pegada: Este é um momento crucial para ele não achar que tem 100% do controle da situação. Ou seja, as dicas abaixo lhe ajudarão a evitar que ele seja o mesmo galinha de sempre, assim como pense que conquistar você não foi muito fácil, mas já tem você nas mãos. Então, lance, novamente, outros pensamentos sobre a mente dele:

  • Converse e pegue bastante intimidade, mas não deixe tão cara que podem rolar outras vezes. Em outras palavras, diga a ele: “Foi muito bom ficar com você, mas acho que seria muito legal sermos amigos, não acha?”
  • Você já deve estar acostumado a conquistar mulheres facilmente e sempre fazer coleções, mas acho que não deveria apostar essas mesmas fichas em mim;
  • Ter saído com você foi bom, porque você sabe conversar e parece ser maduro, mas não deixa de ser um conquistador, e eu prefiro os românticos, então que continuemos conversando e, quem sabe, não criemos uma amizade bacana, TALVEZ até colorida, né?
  • Foi bom te conhecer e ficar com você, sabia? O que acha de marcarmos um encontro apenas como amigos? Quem sabe um dia não role uma segunda dose, né?

Como puderão ver, a intenção não é desanimá-lo de ficar com você, mas sim mostrar que apesar da amizade, pode haver uma segunda vez, mas além dessa segunda vez, uma forma de mostrar a ele que você sabe jogar o jogo dele e que não é fácil como as outras. Ou em outras palavras, pode até se apaixonar pelo jeito dele (Mesmo sendo galinha), mas não demonstra e nem corre atrás como as outras que ele provavelmente já ficou faziam.


Recomendamos: