Como andar de Waveboard

Como andar de Waveboard

Se já parecia uma tarefa quase impossível andar sobre um skate de quatro rodas, imagine andar em um skate onde só existem duas rodas? É muito comum encontrar pessoas praticando o Waveboard em parques de diversões, pois são lugares amplos e com quase nenhum movimento de automóveis, além disso, o Waveboard fica ainda mais divertido quando são colocados diversos obstáculos ao longo do percurso.

A dica que é passada aos iniciantes do Waveboard, consiste em fazer movimentos similares ao surf, ou seja, subir com os dois pés nas duas plataformas e começar a fazer movimentos parecidos com um S, assim, o skate começara a sair do lugar e logo você estará equilibrado, em movimento e fazendo manobras.

É importante que você comece com calma, pois qualquer deslize pode levá-lo ao chão e deixá-lo com fraturas leves ou graves, portanto para facilitar ainda mais seu aprendizado no Waveboard, logo abaixo você pode conferir outras dicas de como aprender andar sobre esse skate um tanto quando diferente, cujos movimentos lembram o de uma cobra, assim como os mesmos movimentos realizados no surf, só que em velocidade reduzida.

Como andar de Waveboard

Se está parecendo difícil andar sobre o Waveboard, você pode optar pela seguinte dica: Antes de subir em cima do skate, saiba qual pé você tem mais habilidade e deixe-o na frente, colocando o pé menos habilidoso logo atrás. Feito isso, apoie-se sobre uma barra de ferro ou muro e comece a fazer os movimentos em S como falei no começo. Faça quantas vezes for necessário, pois assim conseguirá pegar o costume.

Para quem ainda irá comprar seu Waveboard, na Internet poderá encontrar, tavelz, modelos baratos e com designs que podem lhe agradar bastante. O melhor site para comprar seu Waveboard é o Mercado Livre. Lá você encontrará os melhores preços!


Recomendamos: