Como aplicar papel de parede passo a passo

Ainda não sabe como colocar um papal de parede? Então veja o passo a passo e aprenda agora!

Papel de Parede - Como colocar Quarto pintadinho, móveis no lugar, mas peraí, está faltando um detalhe a mais: o papel de parede. Pois é, o papel de parede que antes era tido como uma decoração mais exótica e em circunstâncias bem específicas, hoje está totalmente generalizado e no gosto do povo, independente de classe social.

A ideia dos papéis de parede não são recentes, e provam que estão nesse mundo muito antes de toda sua família nascer. Sim!, eles existem a mais de 2 mil anos, ou sendo mais específico: há 200 anos antes de cristo.

Foi na China que eles surgiram como elementos decorativos, e naquela época eles eram feitos rudimentarmente com papel de arroz, sem desenhos ou frases, simplesmente brancos! Pois é, mas alguns vários e vários anos depois, eles passaram a ser feitos com pergaminho vegetal, onde enfim ganhou cores e motivos!

Hoje, eles estão enraizados em diversas culturas e é muito bem visto, quando corretamente aplicado. Seja nas paredes do quarto, da cozinha ou da sala, eles conseguem transformar o ambiente! Então, veja o passo a passo de como aplicá-los!

Aplicando papéis de parede


Recomendamos: