Como aumentar os músculos dos braços rapidamente

Aumentar os músculos dos braços, antebraços, além de várias outras regiões do corpo é um dos maiores desejos de todo homem, principalmente pelo fato de aumentar sua popularidade com as mulheres, assim como as chances dele ser mais percebido como um homem sexy e atraente, logo, darei algumas poucas, porém boas, dicas de como aumentar a massa muscular.

Alimentos

Começando pelos alimentos, temos uma grande lista deles, aos quais podem, em conjunto com outras atividades, aumentar a massa muscular dos seus braços. O ovo está na lista, sendo que você provavelmente vai dizer: Mas eu como ovo desde que nasci e continuo da mesma forma… Pois é, só o ovo em si não ajuda, pois você precisa exercitar os braços, seja na academia ou com flexões no próprio quarto.

Amêndoas, nozes e castanhas do Pará: Não trarão músculos da noite para o dia, assim como durante um longo período de consumo, pois assim como o ovo, esses três alimentos fazem mais efeito quando estão trabalhando em conjunto com exercícios intensivos ou pesados.

Estão na lista também alimentos como Salmão, Iorgurte, Carne, Azeite de Oliva, Água e Café. A explicação para as vantagens e benefícios de todos os alimentos citados para os músculos podem ser lidos no site RioDicas, nesta página.

Exercício físico para os braços

O Bench Dips (nome do exercício físico), é considerado por muitos um dos mais eficazes para quem quer trabalhar vários músculos dos braços simultaneamente e aumentar o volume deles em um tempo não muito longo.

Esse exercício trabalha a região do Bíceps, Tríceps e, não menos importante, os antebraços. Dessa forma, você terá um crescimento proporcional de todos os músculos, e se quiser um crescimento ainda maior, faça revesamente de exercícios durante os dias da semana, adicionando a sua lista flexões e levantamento de peso.


Recomendamos: