Como barbear pele sensível

Irritabilidade, bolinhas vermelhas e coceira ao barbear o rosto? Acabe com isso tudo veja como realmente barbear uma pele sensível!

Barbeando Para alguns homens, fazer a barba pode se tratar muito mais do que uma simples questão de higiene pessoal, uma vez que um dos maiores e mais desagradáveis efeitos colaterais são as alergias, que enchem o rosto de bolinhas vermelhas, prova coceira e deixam a pele bastante irritada.

Resolver esse problema pode parecer simples, mas não é, afinal, cada homem tem um tipo de pele e cada pele apresenta um tipo de reação a determinados tipos de lâminas e é aí, infelizmente, que surgem os problemas.

Como para tudo existe uma solução, não poderia ser diferente com as peles sensíveis de milhares de homens pelo mundo a fora, então a Nivea criou um de seus melhores barbeadores, o Nivea Sensitive, cujas características procuram oferecer total conforto e menor índice de irritabilidade possível ao tirar a barba do rosto. Com esse objetivo, a Nivea inseriu na fórmula de sua espuma um alto índice de camomila e Vitamina E, cujas propriedades acalmam e suavizam a pele.

Um frasco custa, em média, R$ 17,00 e é uma das melhores alternativas para peles sensíveis a lâminas e espumas de barbear convencionais. O modo mais prático de usar e sentir os efeitos da espuma sobre a pele, é massageando-a sobre toda a superfície suavemente, deixando agir por alguns segundos e, em seguida, passando o barbeador. Assim, você verá o quanto em benefícios uma boa espuma pode proporcionar a pele do seu rosto.


Recomendamos: