Como calcular o valor da Rescisão de Trabalho

Veja como é simples e fácil calcular a sua própria Rescisão de Contrato de Trabalho. Veja qual é o valor do seu benefício!

Rescisão de Trabalho Embora as facilidades de fazer o cálculo da Rescisão de Trabalho sejam gigantescamente grandes, muitas pessoas ainda não sabem que existe na Internet, através do site Cálculo Exato, uma ferramente que permite a ele saber qual é, exatemente, o valor que ele teria direito caso fosse despedido, independente do motivo.

Por não saberem exatamente como fazer, muitas pessoas acabam por não terem conhecimento do próprio benefício que possuem e, de quebra, um benefício que se multiplica mês após mês, ano após ano.

Embora as facilidades alcançadas pelo site Cálculo Exato sejam surpreendentes, nenhum dos dados informados substituem os cáculos de um profissional devidamente habilitado a essa função.

Sem mais a acrescentar, o site Cálculo Exato pode ser acessado através do endereço http://www.calculoexato.com.br/parprima.aspx?codMenu=TrabRescisao. Lá você precisará informar dados como: A data de entrada no emprego, a data de saída, assim como o salário e o motivo pelo qual receberá o benefício da Rescisão de Contrato.


Recomendamos: