Como criar meu vlog no YouTube?

Logotipo do YouTube - Criar vlog

Em busca de crescer cada vez mais na Internet, pequenos usuários tornam-se cada vez mais criativos, mostram cada vez mais sua competência e abusam da inteligência que teem, tornando a Internet um lugar cada vez mais interessante para descontraír e encontrar vídeos criados “vloggers”, onde falam tudo que pensam, sem hesitar por um momento sequer.

Você provavelmente já deve conhecer muitos vlogs, que hoje, no Brasil e até mesmo no exterior, é de um grandíssimo sucesso, como os vlogs que citarei agora: Desce a Letra, Vagazoides, Felipe Neto, PC Siqueira, Canal Ruim, Gabbie disse Oi, Meu Vlog, Denis Lee além de muitos outros. Se você tiver tanta criatividade quanto eles e parecer o mais original possível, talvez um dia entre na lista de Vlogs que todo blogueiro citaria em seu post.

Mas como é que eu faço meu vlog? Muito simples! Você precisa, primeiro, criar uma conta no YouTube (crie sua conta aqui), depois organize toda sua conta no YouTube para receber seus vídeos. Tem uma câmera? Ótimo! Porque você não vai ligá-la agora, mas somente quando ver que está pronto para fazer o primeiro vídeo. Lembre-se! Você pode criar um roteiro para ficar mais fácil. Agora, sem demostrar que está nervoso e ancioso em frente a câmera, comece a gravar; edite o vídeo em algum programa de edição de vídeos, finalize-o; envie-o para o YouTube e aguarde pelos resultados.


Recomendamos: