Como Criar um Canal no YouTube

Aparentemente são poucas as modificações que vemos acontecer no YouTube, entretanto todos os dias o mesmo enfrenta uma série de modificações e correções para proporcionar aos usuários uma melhor navegação e usabilidade no maior portal de vídeos do mundo, o YouTube. O portal é o melhor e maior e é totalmente gratuito.

Boatos muitos fortes começaram a aparecer com muita frenquência no ano de 2009 a respeito de uma possível Assinatura para ter que utilizar o YouTube, que por sinal causou uma revolta muito grande aos milhares de internautas do mundo inteiro após começar a ler sobre esses rumores, no entanto o site está melhor do que nunca e cheio de novidades.

Com o avanço das tecnologias e o crescimento das funções do YouTube se torna muito mais fácil ver, ouvir e publicar para os outros também ver e ouvir vídeos em Hight Definition (Alta Definição), sendo que cada usuário tem o seu próprio Canal de Vídeos no YouTube para organizar todos os seus vídeos e indicar para amigos inscreverem-se nele.

É tão fácil criar um canal de vídeos no YouTube que a pessoa nem se dá conta quano o criou. Pois é, a criação do seu canal de vídeos é feita logo após você criar uma conta de usuário no portal de vídeos, feito isso, seu canal está pronto. Para acessá-lo: basta passar o mouse no seu nome de usuário lá em cima, clicar em conta, depois passar o mouse sobre o link Minha Conta e clicar em Meu Canal.

Caso você queira mais facilidade de acesso para entrar no seu canal, pode optar por digitar na barra de endereço do seu navegador o url http://youtube.com/”seuusuario”. No lugar de “seuusuario”, basta inserir o nome de usuário que você escolheu após ter criado sua nova conta no YouTube, então é só acessar e ir direto ao seu canal.


Recomendamos: