Como decorar a piscina para uma festa

Balões, arranjos e rosas são somentes alguns objetos que pode dar a sua festa um visual mais divertido ou requintado.

Aproveitar a piscina em um dia quente de verão é ótimo, mas imagine dar uma festa na piscina ou utilizá-la como uma parte decorativa de suas reuniões. Em ambos os casos a decoração é essencial para criar um clima agradável.

Você pode trabalhar com decorações mais simples que não exige muito investimento, uma ideia bem interessante é de colocar bexigas ao redor da piscina, não precisa ser muitas mas também não coloque só cinco. Você pode deixa-las flutuar pela piscina.

Fogo e água, uma péssima combinação, mas não na decoração que iremos citar. Utilize velas de diversos tamanhos e cores, mas que combine com a decoração da festa. Utilize um material flutuante para fixar a vela.

Decoração com arranjos de flores dão conta do recado também, no entanto tome cuidado para o arranjo não ficar muito pesado e afundar. Até mesmo pétalas de rosas podem ser suficientes para sua decoração. Você pode ainda utilizar luminárias próprias para piscinas. Além de darem um toque de requinte a sua decoração elas vêm em uma grande variedade de cores, o único empecilho é o preço.


Recomendamos: