Como descolorir os pêlos das pernas e braços

Aprenda a descolorir de uma forma simples e rápida.

Você já pensou em descolorir os pêlos do braço? É algo normal de se fazer no verão, mas é muito indicado para mulheres que possuem muitos pêlos nos braços e pernas. É um truque para disfarçar aqueles indesejados pêlos excessivos. Vamos passar algumas dicas, disponíveis no site Nova, de como descolorir facilmente.

Não se esqueça de óleos para evitar que sua pele resseque

Você vai precisar de óleo de amêndoas ou de semente de uva (de preferência pelo de amêndoas) pó descolorante e água oxigenada cremosa de 20 volumes. Em um recipiente misture 90 mililitros de água oxigenada com 100 gramas do descolorante. É recomendável que você faça um pequeno teste com a mistura em sua pele, para saber se haverá alguma reação alérgica.

Antes de passar a mistura, utilize o óleo nos braços, para hidratá-los evitar ressecamento químico. Feito isso utilize um pincel e passe a mistura no braço, sempre pincelando mais onde os pelos forem mais espessos. Aguarde em média 10 minutos. Após ter feito todo o processo use um creme esfoliante para remover qualquer resíduo da mistura. Por fim enxague os braços com água morna e lave usando apenas sabão neutro. Faça o mesmo processo nas pernas. Simples e rápido.


Recomendamos: