Como esconder as olheiras

Saiba dois truques simples e fáceis para esconder toda a imperfeição causada pelas olheiras!

Com o estresse, noites mal dormidas e o desgaste contínuo do dia-a-dia, muitas mulheres acabam sofrendo com as indesejáveis e tão mal critícadas “olheiras”. São o resultado de que a região facil está precisando, urgentemente, de cuidados. Como os cuidados não acabam com as olheiras de uma única vez, a solução é escondê-las temporariamente.

Para isso, são necessários alguns truques simples que devem ser realizados com o uso de maquiagem. São procedimentos bastantes simples, mas que podem surtir o efeito que você está esperando: O fim das olheiras.

Muitas mulheres não se importam em conviver com as olheiras, até mesmo por não terem tempo de trata-las ou “maquia-las”, entretanto, boa parte das mulheres, ou pelo menos as mais jovens, não suportam conviver com elas. Para isso, será necessário um corretivo líquido. Lembrando que, o corretivo líquido, nesta ocasião, deverá ser mais clara que o tom da sua pele. Depois, basta aplicar três gotas sobre a pele das olheiras e, em seguida, dê leve batidas com a ponta do dedo de um lado ao outro.

Caso não consiga achar um corretivo um pouco mais claro que a sua pele, mas que não se sobre-saia tanto, opte por comprar o corretivo colorido. Neste caso, o corretivo colorido para olheiras é vendido na cor amarela. Depois é só aplicar como desejar.


Recomendamos: