Como escrever uma carta de amor romântica

Como seria escrever uma carta de amor? Quais sentimos, além do próprio amor, poderiam ser usados como inspiração para a criação de uma carta perfeita, escrita com sinceridade e alegria? Essa pergunta é complexa, mas não exige uma resposta além do óbvio: Você pode usar a paixão, a confiança que tem na pessoa, usar os momentos que vive com ela, enfim, tudo na vida de vocês dois pode ser uma inspiração para a carta.

Uma dica para você conseguir se inspirar ainda mais no momento em que estiver escrevendo a carta, é simplesmente ligar em uma de suas músicas preferidas, mas nada que seja rock pesado, ou romântica super lenta, deve ser uma música que faça suas ideias fluir.

Você não precisa, necessariamente, criar uma carta de amor inteiramente com suas palavras, já que pode deixá-la ainda mais interessante e bonita com citações de frases românticas, as quais estão espalhadas pela Internet em milhões de sites. Para facilitar, colocarei algumas frases que selecionei para vocês:

- A eternidade passa em um segundo quando estou com você!
- Como seria viver e não te amar, amar e não te ver, sonhar e não acordar, como seria não te ouvir, não te olhar?
- Vivo sonhando acordado, vivo sonhando com você, vivo pensando em seus lábios, vivo, vivo, mas não consigo me imaginar sem você!
- No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.

Uma carta de amor pode ficar ainda mais bonita dependendo do modelo de papel que você usa para fazê-la, neste caso, uma papel personalizado com diversas palavras “Eu te amo”, além de corações (No máximo 3), e coisas de sua própria imaginação.

No caso do uso da sua imaginação, eu me refiro a você ir até uma gráfica de pequeno porte e personalizar uma carta com eles, já que neste caso a gráfica tem todos os materiais necessários para fazer o melhor papel, o mais personalizado, etc.


Recomendamos: