Como fazer francesinha invertida passo a passo

Para as mulheres, vaidosas ou não, que querem dar um retoque no visual começando a partir das unhas, a novidade do momento são as francesinhas invertidas, que você provavelmente já viu na televisão. Pois é, de fato, na televisão quem usa as francesinhas invertida é a Milena (atriz da novela Passione), então, nada melhor do que aprender como fazê-las, não?

A diferença das francesinhas tradicionais para estas, são apenas as riscas, que ao invés de ficarem na ponta das unhas, passam a ficar perto das cúticulas, o que de fato pode aumentar um pouco mais a dificuldade, dependendo do tamanho que será feita a sua. Logo abaixo no vídeo, você acompanhará as dicas e já compre o que ela disser e que você não tem em sua casa.

No máximo, uma das únicas coisas que você provavelmente não terá em mãos, será o adesivo para grudar em suas unhas. Na verdade, não precisa ser exatamente um adesivo estilo o dela, mas basta ter uma fita crepe em sua casa e cortar no formato de suas unhas, que já servirá perfeitamente para criar a francesinha invertida. Veja o vídeo com as dicas passo a passo abaixo.

Veja como fazer a francesinha invertida:



Recomendamos: