Como fazer Gel para Cabelo

Desde que foi criado o Gel nunca parou de ser utilizado, principalmente pelos homens, como uma forma simples e eficaz de fixar o cabelo numa posição que agrasse a quem estivesse modelando o cabelo conforme o nível de consistência que o Gel permitia. Como os primeiros Gels e até os recentes não são tão fortes, criaram Gels superiores a todos.

Esses “Gels Superiores” se resumem a dois tipos: Gel Cera e Gel Cola. Ambos dão ao usuário uma capacidade incrível de modelar o cabelo e assim, fixá-lo por várias horas, mesmo que a pessoa passe a mão no cabelo várias vezes. Diferente do Gel Cera que deixa o cabelo fixado, mas com suavidade, o Gel Cola deixa o cabelo fixado e muito duro.

Como simples exemplo disso, testes comprovam que uma pessoa que dorme com cabelo sobre efeito de Gel Cera, no outro dia acorda com o cabelo normal quase que sem rastro de Gel (pois com os movimentos ao longo da noite, o cabelo alisa o travesseiro e vai saindo tudo). Já o Gel Cola, a pessoa dorme acorda com o cabelo do mesmo jeito.

A Receita de Gel Fixador que vocês acompanharam no link a seguir não é de Gel Cera nem de Gel Cola, é apenas um Gel fixador que pode ser usado tanto em meninas, quanto em meninos, mas de preferência em meninos. Veja a dica acessando http://formulasgratis.blogspot.com/2009/07/como-fazer-gel-fixador-para-cabelos.html.


Recomendamos: