Como fazer icegurt caseiro Receita

Como fazer icegurt caseiro   Receita

A nova moda desse verão e que talvez chegou para ficar, são os Icegurts: Sorvetes de iorgute. Não é um sorvete tão diferente dos outros, principalmente no formato que já existe há muito tempo, no entanto, a novidade não está no formato e nem tamanho, mas sim no preparo e receita dele, que é feito simplesmente com Iorgurte.

Não é difícil fazer Icegurt em sua casa, principalmente da maneira mais simples, convencional, barata e um tanto quanto diferente do Icegurt original, pois a que estou me referindo requer de você apenas os moldes do sorvete, então você de ir ao supermercado e encontrar o iorgurte mais concentrado e grosso que conseguir, certo?

Depois de ter conseguido o iorgurte, você deverá também obter palitos para ter a possibilidade de segurar o sorvete sem se sujar… Logo, se você tiver os palitos, coloque o Iorgurte dentro do molde de sorte, em seguida coloque o sorvete dentro do congelador, espere entre 10 e 15 minutos, depois coloca o palito e retire o “icegurt” quando achar que estiver bom. Assim que eu encontrar, publicarei aqui no blog a receita original do Icegurt.


Recomendamos: