Como fazer o corte da Camila Pitanga - Insensato Coração

Camila Pitanga sempre fazendo muito sucesso em suas personagens, que sempre marcam bastante os telespectadores com manias e bordões. Só para você lembrar um deles, na novela Paraíso Tropical, Camila Pitanga, que vivia a personagem Bebel, marcou o bordão “Tem que ter catiguria” que até hoje está sendo falado por aí. Agora, enfim, falando do cabelo, assim como milhares de mulheres curtiram e outras não, vamos falar como é feito esse corte.

O corte

O corte, como você pode ver na imagem acima e como já deve ter acompanhado muitas vezes na novela, não é lá tão difícil quanto fantasiam, mas exige um pouco de calma e paciência para o fazer. É uma espécia de chanel, por sinal bem curto, com a aplicação de uma técnica, que na verdade podem ser duas.

Muitas pessoas acham que o modelo do corte é feito com babyliss, sendo que uma outra grande maioria acha que também é possível fazer o mesmo corte usando bobs. De certa forma, se você tentar com um e ver que o resultado ficou bom, continue com ele, mas caso queira fazer o teste com a outra forma, vai nessa.

Caso você tenha algum receio em fazer no seu próprio cabelo, vá ao salão de sua preferência, ou um ainda melhor, leve uma foto do corte da Carol, de Insensato Coração, e mostre a ele ou ela que você deseja o mesmo corte no seu cabelo. Pronto, fácil assim!


Recomendamos: