Como fazer o novo corte de cabelo do Justin Bieber

Já conferiu o novo corte de cabelo? Apesar de ser um simples corte, mantendo o mesmo tamanho do corte anterior, porém mais repicado, o novo corte de cabelo de Justin Bieber foi motivo de uma repercussão gigantesca em vários paises do mundo inteiro. O cantor teen recebeu uma reestilização um tanto quanto interessante no cabelo, dando a impressão de um homem e não menino.

É claro que pelo fato do corte ser ainda muito novo, não há muitas ou quase nenhuma vídeo aula em relação ao novo corte de cabelo de Justin Bieber no YouTube e outros sites de vídeos, porém você pode facilmente fazer esse corte em seu cabelo imprimindo uma foto do novo corte do cantor e levando ao cabeleleiro de sua preferência, pois ele provavelmente conseguirá chegar próximo ao corte de Justin.

Se você mora em São Paulo e quer uma dica de bom cabeleireiro para não se arrepender do corte e terá garantia de ter um resultado praticamente igual, basta ir até a Avenida Brigadeiro Faria Lima, no salão de cabeleleiro Studio W, onde estão os cabeleleiros mais renomados do Brasil. Os cortes masculinos começam a partir de R$ 150, os femininos provavelmente são de R$ 300 pra cima.


Recomendamos: