Como fazer penteados usando lenço

Veja, em poucos passo, como fazer um penteado usando lenço. Veja, ainda, diversas fotos de vários modelos diferentes.

É uma tendência? Talvez, pois embora os lenços estejam ganhando uma popularidade cada vez maior entre as celebridades, ainda não caiu no gosto de todas as mulheres. Os lenços, contudo, são uma boa aposta para quem quer inovar no visual de uma forma moderna e elegante, principalmente se você atacar pelo lado que mais chama atenção: Os lenços estampados. Isto é, cores fortes, vibrantes e bastante estampadas ajudam chamar atenção, assim como abrem a possibilidade de serem combinadas com diversas peças de roupas.

Existem regras de etiques para usá-lo?
Não. A regra de etique é você quem faz! Neste caso, o lenço pode ser usado em quaisquer tipos de ocasião, com exceção das ocasiões e eventos que você não se sentir confortável em usar, mas poderá usar tranquilamente em festas, bailes, encontros, passeios, assim como no parque, na balada, na rua ou simplesmente para guardar o volume dos seus cabelos dentro de casa.

Coloridos e com lacinhos

Quer algo mais ousado, chamativo e que não passe desapercebido aos olhos de ninguém? Então guarde um pouco mais de dinheiro e invista em lenços coloridos com laços, uma ótima forma de você incrementar algo mais bonito e charmoso ao seu look. Mas não se adiante, pois estamos falando de um lenço com laço, ou seja, algo delicado e que precisa estar acompanhado de peças que não o deixe passar desapercebido.

O ideal é que o lenço, seja ele com ou sem laço, esteja em constranste com as demais peças de roupas que você estiver utilizando. Em termos mais prático, tome os seguintes exemplos e monte o seu look: Branco com Preto/Bege, verde com vermelho, rosa com branco, etc.

Se você não encontrar um lenço com um laço, você mesmo poderá comprar um e custurar sobre o laço ou simplesmente levá-lo a costureira.

Como fazer penteado usando lenço

Fotos de Penteados com Lenços


Recomendamos: