Como fazer trufas recheadas passo a passo

Fim de anos, férias e aumento significativo na necessidade de compra entre os brasileiros, por isso, fazer trufas recheadas para vender é uma das melhores opções caseiras, pois não exige tanta experiência, mas apenas muita atenção. Além disso, pode ser feita apenas como sobremesa, portanto, se você as venderá ou não, fica a seu critério.

Fazer trufas recheadas não é uma tarefa muito difícil, ainda mais quando se tem na Internet centenas de vídeos feitos por homens e mulheres mestres em culinária, ou pelo menos especializados na criação e confecção de trufas, né? Por este motivo, você não precisa gastar nenhum centavo pagando em cursos ou mini cursos na Internet.

Uma vídeo aula de trufas, por exemplo, custa cerca de R$ 10,80, baseando-se no curso oferecido pela Lourdes Diniz, sendo um curso com aproximadamente 27 minutos de duração. Você pode aprender fazer uma trufa de chocolate em http://www.youtube.com/watch?v=ccdAg_gUFdE. Através desse vídeo, você já pode tomar base para fazer trufas recheadas em outros sabores.


Recomendamos: